sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O mesmo "se"

Tenho muitas coisas pra fazer essa noite
Eu estou tão cansado de fazer listas
De coisas que eu nunca vou terminar.
Eu tenho vivido no inferno nos últimos 12 anos, ou mais.
Desde 1995 todos os meus problemas estão guardados em caixas,
Mas se eu tivesse um pouco mais de tempo pra perder
Eu consertaria todos os erros estúpidos.
Você até ia pensar que eu conseguiria....

Mas eu, estou muito cansado pra ir dormir essa noite
E eu, estou muito fraco pra seguir algum sonho essa noite.

Pela primeira vez em muito tempo
Eu posso dizer que eu quero tentar melhorar
E enfrentar cada momento
Do meu jeito.

Eu me pergunto se eu vou perder a cabeça,
Eu tentei o melhor que pude, por um tempo.
Mas então eu desisti,
O inverno mata quando o sol se põe.
Eu não sou tão teimoso quanto pareço
Disse o meu punho para o concreto.

Mas eu, estou cansado demais pra ir dormir essa noite
E eu, estou muito fraco pra provar algumas coisas.

Eu não estou dizendo que eu estou desistindo.
Eu só estou tentando não pensar
Tanto quanto eu costumo,
Porque "nunca" é uma palavra forte e solitária
Talvez eu entenda isso algum dia.

Pela primeira vez em muito tempo
Eu posso dizer que eu quero tentar,
A maior parte do que eu sou esta morta.
Mas eu estou aprendendo à abrir meus olhos,
E a triste verdade que importa é que
Eu nunca vou superar isso
Mas eu vou tentar melhorar e encarar cada momento
Do meu jeito....

Eu estou querendo voltar a andar na linha
Eu vou fazer o que for preciso
Mesmo sabendo que nada vai funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário