quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

skeletons

Começamos odiando, relavando erros.
Eu jamais demonstraria nada por você.
Sua mente é nojenta, como se fosse repleta de cartazes absurdos
culpando meio mundo pelas suas loucuras e tragédias dominicais.
Todos esses distúrbios e emoções contraditórias que adquiri
são responsabilidade sua, e espero que a vida esteja cobrando
isso da sua sanidade.
Meu temperamento esta piorando, suas desculpas estão me cansando.
Não aguento nada de ninguém, infernizo todos enquanto ainda posso,
enquanto ainda estou respirando.
Eles podem me criticar, mas nunca vão me entender.
Olhe para mim, aposto que você esta de saco cheio de mim agora,
mas ainda vou estar aqui para te ridicularizar enquanto houver pulsação.
Tenho alguns monstros no meu armário,
e antes que eles sejam guardados comigo no meu caixão,
vou distribui-los por essa casa.
Tudo que eu fiz foi estúpido, sem dúvida foi idiota,
mas eu continuo engatilhando as armas e resistindo da melhor maneira
que pude aprender.
Se ponha no meu lugar, tente imaginar, alguém esta tomando
mais comprimidos na cozinha do que um viciado em algum
quarto imundo.
A vida inteira tentei acreditar que estava errado sobre você,
não estava, então não tente justificar seus erros com
boas intenções, nossas covas estão sendo cavadas pelas
suas "boas intenções".
Enfim, quando você notar o quão brega se tornou
fingindo se proteger com esse puritanismo mascarado
de fé, já vai ser muito tarde.
Estaremos descendo o caixão, estaremos nos despedindo
do mal. Se já não for muito tarde,
se já não estiver tudo perdido,
ainda haverá tempo para desengatilhar a arma
e mudar a direção da bala,
e colocar o lixo para fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário