sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Under cover of darkness#0019

Na hora em que precisar esquecer essa palavras, queime-as junto ao silêncio.
Eu jamais deveria deixar que vocês, covardes, estraguem o meu mundo.
Se eu consegui suportar, mais um dia, menos escolhas para matar.
Continue lutando. Já li isso em algum lugar.
Ainda soa como algo vulgar.
Coloque o que foi bom em sacos de necrotério,
de que vale usar algo para estragar? Novo é o velho. Simples como as velhas maculas.
Aponte a direção do céu, provavelmente você estará errado.
Eu tive um sonho sobre um mundo perfeito,
despertando todos os dias nessa guerra de frágeis mentiras.
Eu acordei,
Continuo fingindo ceder, só mais um sorriso, nada verdadeiro o suficiente,
apenas alimentando a dor.
Esses caminhos são todos meus,
pare de querer para si o que jamais vai funcionar.
Vamos construir mais um relacionamento pouco digno, até que ninguém mais sinta.
Até que isto mate o pouco que há de bom.
Eu juro, mas só porque isso parece convincente.
O mal habita as mentes mais santas.
Discorda? Sinta-se livre, mas daqui pra frente eu estou me recusando a ouvir.
A única coisa a fazer é desistir de tentar.
Sem mais desculpas,
Mas me perdoe se minha raiva é grande demais para ser escondida por essas paredes.
E me perdoe se eu sou um metido arrogante,
Mas vocês são muito piores que isso.
Falando de como vocês vivem suas vidas, e se ferem por quase nada.
Inútil é julgar, mas é a única saída viável.
Quem vocês pensam que enganam?
Gostamos mesmo é de fazer tudo ao contrário do que foi estabelecido.
Vocês continuam os mesmos,
Porque se gabar ao contrário ainda é se gabar.
Eu gosto de dizer que tudo vai ficar bem, porque mentir é a arma dos fracos.
Porque não era isso que nós pretendíamos desde o começo?
Há muito tempo atrás, quando escolhemos nos afastar e odiar uns aos outros?
Quando você se empenhava,
Se destacando sem querer,
Somando desejos,
Reunindo forças,
Nada é o que aparenta ser.
Em uma mente confusa nada cresce.
Com um zumbido confuso na cabeça, matando tudo.
Acordei desse estado de coma e me pergunto:
Por que Ele faz tudo torto?
Não sei, foi por que Ele teve um dia difícil?
Urubus rondam a cabeça Dele.
Esperando que Ele caia morto, foi isto?
Ou foi porque alguns remorsos acabaram com Ele?
Lembranças causando alucinações.
Que se foda isso.
Acho que isso não importa agora, importa?
Que diferença faria?
Quanto custaria?
Para fazer vocês, cabeças duras, verem que não é só
Mais uma besteira,
Pessoas normalmente não voltam atrás,
Mesmo que custe um alto preço.
Guardamos tudo em um lugar sombrio e desligamos as luzes.
E é apenas para chegar à esse lugar que saímos da cama todos os dias.
Algumas dessas palavras são como facas cheias de ódio,
E deixe estar,
Eu só quero agradecer,
Porque o seu ódio foi o que me deu forças,
Então deixe que as palavras sejam esquecidas,
Porque eu cheguei ao limite do suportável,
E sinto que não posso mais carrega-las comigo daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário