segunda-feira, 12 de março de 2012

22:55 PM

Esconda todas as imperfeições que você não quer mais carregar,
faça o funeral das lembranças mais amargas.
A vida esfarela a inocência, só lhe deixa pânico,
os dias que estão por vir jamais poderiam ajudar.
Deixe-me apenas com o vazio imenso.
O ar que eu ainda busco respirar
continua parecendo uma prisão.
Todos os sentimentos podem ser substituídos pela raiva.
Ligue os pontos e deixe todos partirem,
as paredes nunca permitiriam que seus absurdos fossem revelados.
Fuja antes que todos resolvam descobrir suas mentiras,
Você esta indiferente demais para se importar com os outros,
Você não tem tempo para implorar,
Por muitas vezes você procurou matar o que se enraizou na sua alma,
Esqueça, você não pode destruir o que nunca esteve aí,
O acaso é impiedoso,
Se você esta sozinho, não há necessidade de odiar alguém,
Eu não mereço o que me foi reservado,
Meu sorriso foi levado a muito tempo,
Se posso viver de outra maneira
Espero nunca ficar sabendo.
Eu ainda guardo as suas palavras sob a minha pele,
Recordações desoladoras de dias mais claros e menos incertos.
Existem momentos que exigem sacrifícios demais.
Não posso enfrentar essa vida da maneira como tenho feito,
Me calando e sepultando as esperanças como peças sem serventia.
Mas não existe esforço que compense a sua falta como protetora das verdades.
Poupe suas palavras, pois eu não irei ouvir,
As coisas tem estado bem claras ultimamente, você não quis enxergar.
Você não consegue me odiar o bastante para ser amada,
Suas vontades jamais serão atendidas, suas intenções nunca serão correspondias.
Você construiu sonhos demais, e agora esta presa do outro lado,
onde nada é real.
Se você fosse uma completa desconhecida, os nossos erros não iriam ferir tanto
no final.
Minha alma é um completo vazio, a esperança teve que morrer
para que nós pudéssemos seguir em frente.
Então jogue suas promessas contra a corrente,
E não tenha pena de dizer o que sempre pensou disso tudo,
Você nunca pediu por ajuda,
Despedaçar minhas intenções sempre foi o seu forte,
Sua sorte foi vendida, um caminho sem sinalizações,
uma vida sem luz, para combinar com sua falta de integridade.
Os anjos mentem para manter o controle,
Se você ainda se importa nunca me deixe descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário