sábado, 7 de abril de 2012

Imaginando

Tudo está tão embaçado
E todo mundo é tão falso
E todo mundo está vazio
E tudo é tão confuso
E preocupante.
Não consigo viver
Não preciso entender
Meu mundo inteiro esta cercado
As paredes começaram a rachar.
Eu tropeço... E rastejo.
Todo mundo está mudando
Não há ninguém que veja o que é real
Ninguém para compreender o seu próprio fim..
Me deixe saber como você se sente
Porque estou perdido sem você.
Eu não posso viver de "nada"
Meu mundo inteiro esta sufocado
Eu tropeço, então eu rastejo.
Você poderia ser meu alguém,
Você poderia ser meu salvador,
Você sabe que eu a protegerei,
De tudo, da obscenidade,
Eu me pergunto o que você está fazendo,
Imagino onde você está,
Há oceanos entre nós,
Mas isso não é tão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário