sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deus é Argentino

Ola, vocês me escutam?
Me escutam, Argentinos?
Sim, sou Eu,
É Deus que esta falando,
Falta pouco para a copa
E Eu queria dizer algo à vocês,
Fui Eu naquela bola na trave no último minuto
em 78, contra a holanda,
Fui Eu naquele penalti no travessão
Contra a Iuguslávia em 90,
Contra o Brasil fui Eu, obviamente,
com aqueles três chutes na trave,
Alguma duvida?
Em 86, até pode ser
que tenha sido a minha mão,
Vocês perguntarão:
"Onde esteve contra a Suécia em 2002
ou contra a Alemanha em 2006?"
Mas o que Eu vou fazer?
Eles também rezam.
Mas não fui Eu que lutou contra os três de laranja,
Aquele era o Kempes.
Não fui Eu naqueles reflexos incriveis,
Foi o Fillol.
Não fui Eu que deu aquele chute mágico
contra o México em 2006,
Era o Máxi Rodriguez.
Aquelas mãos em 90 não eram minhas,
Eram de Goycochea.
Não fui Eu que correu 50 metros com a bola
Enfileirando Ingleses, aquele era Diego.
E não fui Eu quem fez o gol do milagre,
Foi Palermo.
Rezem,
Peçam,
Prometam,
Lotem os bares,
As ruas, as casas,
E amem a essas cores acima de tudo,
Eu acredito em vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário