domingo, 24 de abril de 2011

22

Não suporto mais as mesmas situações forçadas, as mesmas pessoas,
as manias irritantes que insistem em se manter, dia após dia.
Não agüento mais conviver com fatos e atitudes ridiculamente esperadas
de gente que eu nunca gostei nem ao menos um segundo da minha vida.
Não pretendo mais aturar algumas agressões ao bom senso, cometidas por animais
que se portam como se só importasse o seu interesse, "danem-se os outros, eu sou bom!",
é um belo lema a se seguir, mas eu ainda prefiro evitar essa espécie de imbecil.
Uma mudança se faz necessária agora, mais do que uma simples troca de hábito ou comportamento,
é preciso mudar de costumes e de rotina, algo que não é fácil, que exige certo talento, um talento
que eu desconheço, que eu não possuo, mas tudo bem.
Ainda tenho alguns meses para tentar exercita-lo e aprender a trocar o razoável pelo aceitável.
Neurônios trabalhando.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário