terça-feira, 22 de novembro de 2011

My Space Bound 21

Você não conhece, você não poderia entender,
somos frios, estamos no nosso próprio inverno.
Caminho por essa estrada sozinho porque não quero você por perto pra mais nada....
Não é culpa de ninguém, mas você se esforçou o bastante para levar o crédito por isso.
Esse é o caminho que eu escolhi seguir,
embora nada tenha saído como o planejado.
Gelado como neve, eu não mostro emoção alguma.
Não me perguntem porque, eu não tenho amor por essas @#@$¨%*,
talvez você seja a resposta para todos esses bloqueios na minha vida.
Estão querendo um pouco mais do meu sangue, mas que lixo é esse
em que você se meteu?
Não fale, mas por que diabos, você esta abrindo a boca de novo?!
Você foi parar exatamente onde  eu disse que você estaria,
Você é uma maldita repetição de desgraças que
só mostra o que me aguarda.
Tentei tudo nesta vida, mas eu não tenho nenhuma sorte com sentimentos
que envolvam recíproca. Amores cortam e ferem, separam e matam.
É um desperdício, mas é exatamente como eu pensei que seria.
Como tentar começar de novo e cair,
uma imagem meticulosa do que eu sou.
Eu tenho um buraco no meu coração, uma espécie de montanha-russa emocional,
Algo que me impede de ir em frente, então não brinque com minhas emoções, 
ou então acabou para você.
É como uma explosão, toda vez que semeiam-se esperanças,
eu não estava brincando quando te disse que nunca chegaríamos a lugar algum.
Você não é nada..... e eu.... também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário