quarta-feira, 27 de julho de 2011

Existe?

Mias um final de semana vazio e inútil,
Essas pílulas brancas já não são mais tão gentis,
Eu pensei bastante nas últimas 2 noites.
Eu sinto falta daquele muro, onde passávamos horas sentados
conversando sobre o nosso dia.
E lentamente riamos ao entardecer,
Pensei muito nos dias que se foram, e nos que ainda estão por chegar.
Os dias vieram e se foram,
Nossas vidas passaram tão rápido,
Eu mal lembro de conseguir respirar,
Enquanto olhava para o teto do seu quarto,
Onde eu te olhei, e disse tudo,
Mas você jurou que me amava mais.
Você se importa se eu não souber o que dizer?
Você vai dormir essa noite, mas será que vai pensar em mim?
Vou esquecer de tudo, vou fingir que esta tudo bem?
Vou fingir que existe alguém no mundo que se sente igual a mim.
Existe?

Aqueles bilhetes que você escreveu pra mim,
Estão todos guardados,
Eu pensei durante horas numa maneira de te escrever de volta ainda essa noite,
Em cada letra, em cada simples palavra,
Estará uma mensagem escondida
sobre um cara que ama uma menina.
Você se importa se eu não souber como agir?
Quando você pegar no sono essa noite,
vai lembrar de mim e sorrir?
Vou esquecer que você prometeu,
fingirei que tudo esta igual.
Vou lembrar que deve existir alguém, por aí, que se sinta do mesmo modo que eu.
Existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário