quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luiza

Luiza,  não importa o que você diga
Eu simplesmente não posso ficar aqui preso ao 'ontem'.
como continuar agindo igual com as pessoas
se você destrói minhas esperanças.
E a cada nova forma de você sorrir
eu descubro um céu mais azul,
esqueça, pois isso tudo parece meio bobo.
Faça de conta que nunca precisamos mentir para esconder nossos defeitos.
Nada mais do que dias normais com um sorriso mentiroso.
nada mais do que isso, porque não posso te apagar assim, tão fácil.
Luiza, não importa o que você faça de errado
tudo parece fazer tanto sentido pela manhã.
Eu sei que nunca descobrirei quem é você de verdade,
pois o jogo é esse, não fui eu quem deu as cartas.
Para fazer seus olhos fugirem tanto de mim
só preciso de algumas palavras.
As coisas não estão do jeito que elas deveriam,
desse jeito a tristeza poderia me sufocar, e não queremos isso, certo?
se eles soubessem que você um dia me amou,
faria diferença?
se eles soubessem que eu nunca te esqueci, eu pareceria mais estúpido?

Pelo menos eu perderia esta sensação de sentir algo fútil e vazio
algo inútil e sem propósito.
Algo que esconde minhas verdadeiras ações e intenções,
esconde você de mim.
Estamos em mundos tão distantes
com aparências sofridas e corações partidos.
E todas as orações que suas mãos puderem fazer
nunca irão rogar por mim.
Luiza, eu simplesmente pego todas as esperanças que você ousar jogar.
E então coloco tudo fora,
para mostrar que minha indiferença as vezes desperta.

Eu jogo tudo fora
porque não me resta muita coisa, afinal.
Como se jogar coisas em direção ao céu fosse remédio.
Como se abraçar você fosse salvação.
Tão idiota pensar que um dia cogitamos estar ou ficar juntos.
Como ontem.
Lembro que fiquei parado e olhei fixamente
para os seus olhos bem abertos
olhando para o nada.
E o rosto que eu vi olhou de volta
com algum pesar, pela minha presença.
De um jeito óbvio, constatei que era a última vez,
a despedida que se apresentava, tão certa.
Mas não consigo segurar minhas lágrimas.
O ódio se mistura a dor e as lembranças de momentos raros.
Luiza, acredite que eu nunca quis isso.
Eu pensei que desta vez manteria todas as minhas promessas,
pensei que você fosse a garota com que sempre sonhei,
mas deixei o sonho morrer, vítima de uma doença incurável:
o descaso.
E as promessas se quebraram
e o faz-de-conta cobrou seu preço...
Luiza,
não importa o que você diga
eu simplesmente não posso ficar aqui do seu lado.
E continuar fingindo que as paredes não me deixam maluco,
não dá pra esquecer que você representa um erro feliz.
O silêncio é a prova de que as mentiras venceram a honestidade,
Não se preocupe,
e faça de conta que nunca precisamos de motivos para nos ver.
isso prova que tudo é feito para acabar, cedo ou tarde se esfarela.
Na vida, o horizonte é algo que não se enxerga antes dos 30.
e capturar a verdade hoje em dia, é missão ingrata,
como ouvir a mesma verdade.
A chuva veio projetar memórias na minha mente tão cansada de você.
Continuo um apanhador de oportunidades, mesmo que elas sejam frágeis demais
para se transformarem em algo concreto.
Aperto o passo,
mas não há nada que eu possa fazer por nós dois,
nunca houve.
Não há nada mais,
não há nada pra salvar,
absolutamente nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário