quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perguntas dolosas

Caminho e tropeço.
Corro e me precipito.
Espero e me atraso.
Abandono a fé e me sinto pecando.
Me apego às crenças e me sinto desamparado.
Sofro e pareço estúpido.
Sorrio e pareço mais idiota ainda.
Acredito e me decepciono.
Desacredito e as coisas funcionam.
Tento viver e morro, pouco a pouco.
Tento morrer e continuo vivendo.
Quero falar e me faltam palavras.
Me calo e sou cobrado por me omitir.
Me imponho e transpareço arrogância.
Me apequeno e sou pisoteado.
Esqueço e meu coração pára.
Lembro e meu coração se parte em mil pedaços.
Se te procuro me sinto mal.
Se não vou atrás de você me arrependo por não ter agido.
Minto e sou culpado.
Falo a verdade e me transformo em um insensível.
Fujo e sou covarde.
Apareço e sou escanteado.
Emudecido pela raiva.
Gritando em nome da menor esperança.
Escudo ou espada?
Sucesso ou fracasso?
Desejo ou planos?
Razão ou emoção?
Agir ou esperar?


Dúvidas,
Questionamentos,
Indecisões....
Todas elas já me levaram 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário