segunda-feira, 14 de março de 2011

As Malditas Nuvens

Acordei num daqueles dias de verão com céu azul,
sol à pino e quase nenhuma nuvem. Quase.
Abri minha janela e.... lá havia uma nuvem, que tapava toda e qualquer visão desse céu.
De certo modo essa nuvem é uma metáfora da minha vida,
meus sonhos são uma brincadeira de mau gosto, eles brincam com minhas aspirações
de maneira a envolver uma grande dose de realidade apenas para torturar meu inconsciente.
E eis que eu acordo e ali esta aquela nuvem no meu caminho, e isso não pode significar boa coisa,
um céu azul imenso ali fora e nem um pedaço pra mim. É isso então?
Voltar a dormir não iria ajudar.
Afinal, meus sonhos são somente espasmos de acontecimentos que jamais se realizarão,
e isso me desgasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário