segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo que eu preciso

Minha vida é uma canção do Radiohead.
Com suas melodias tristes e seus vocais desoladores.
Minha vida é a incompreensão de "How to Disappear Completely",
A tristeza dos acordes de violão solitários de "True Love Waits",
A raiva e o poder de destruição do refrão de "Creep",
Toda a minha vida é descrita em "Fake Plastic Trees" nas suas frases inconsolaveis,
Meu vida é seguida pela "Karma Police" e repleta de "No Surprises",
Prefiro o som doce e hipinotizante de "Pyramid Song" do que qualquer outro "Nice Dream",
Tudo o que me aflige esta em "Motion Picture Soundtruck",
E minhas esperanças estão todas colocadas em "All I Need",
Prefiro continuar um "Paranoid Android".
Quando estou feliz, o máximo que vou conseguir chegar é nas batidas densas e tensas de "Idioteque",
Espero te ver de novo ao som de "VIdeotape",
Porque não paro de pensar em você como em "Thinking About You",
"Jigsaw Falling Into Place" me tira do mundo real para me levar a um lugar mais tranqüilo,
Perto de um velho lar, perto de uma "Life In a Glasshouse".
No final das contas eu só quero
um pouco de boa sorte, um pouco de beleza, de sinceridade, de paz
escondida em alguma "Lotus Flower".

Nenhum comentário:

Postar um comentário