quarta-feira, 16 de junho de 2010

Foto Em Preto e Branco

Vinho tinto e pílulas para dormir
Me ajudam a voltar para os seus braços

Sexo barato e filmes tristes
Me ajudam a voltar pra onde eu pertenço...
Eu acho que você é louco, talvez
Eu acho que você é louco, talvez



Pare de mandar cartas
Cartas sempre acabam queimadas
Não é como nos filmes
Eles nos alimentam com mentiras inocentes
Eu acho que você é louco, talvez
Eu acho que você é louco, talvez


Eu verei você numa próxima vida
Anjo bonito
Já nasceu estraçalhado
Sem ajuda e sem sentido
Tão distante de tudo e de mim
Iludida e enganada tão facilmente
Quer mas não sabe o quê
Vê, mas não consegue enxergar
Tenta falar mas as palvras já lhe escapam
Todos lhe escapam por entre os dedos
Mudou tanto que nem se reconhece mais
Matando tempo apenas para não sofrer
Fingindo que alguém vai aparecer para te salvar
Mentindo, exatamente como lhe disseram para fazer
Você não vai conseguir viver assim para sempre
Sonhando com um mundo que jamais existirá
Lutando contra seus pesadelos que já lhe perseguem todas noites
Eu não quero fazer parte do seu ódio
Quando o seu tempo acabar aqui
O que você vai lembrar no último instante
Será que você um dia mereceu coisa melhor?
Apenas minta e sorria para mim
Não vamos pensar o quanto queriamos coisas tão diferentes
E o que sobrou agora?
Vamos lamentar por tudo que perdemos
E deixamos para trás
Esquecendo que o futuro é apenas o passado com as luzes acesas
Eu nem consigo te reconhecer mais
Eu acho que você é louco, talvez
Eu acho que você é louco, talvez



Eu verei você numa próxima vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário