terça-feira, 22 de junho de 2010

Lenta Redenção

Eu abro meus olhos
Tento enxergar
Mas fui cegado pela luz branca
Não consigo lembrar como
Não consigo lembrar porque eu estou deitado aqui essa noite
Eu não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora
Não consigo agüentar a dor
Não sei como isso foi acontecer
Eu cometi muitos erros
Não há como escapar deles
A noite continua
Enquanto eu vou desaparecendo
Estou cansado de tudo
Cansado das mesmas perguntas
Sem respostas
Um passo mais próximo do fim...

Tem muito barulho ao meu redor
Tento falar mas ninguém ouve
A esperança caminha numa fina corda
Como uma lenta redenção
Desajeitada e sem pretenção
Estou por um fio
Eu quero começar isso de novo
Então tento me apoiar em alguma coisa
Em um tempo em que nada tinha muita importância
Mas não consigo apagar as coisas que fiz
Não consigo explicar como isso foi acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário