segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ufa! Agora falta pouco

A estrada tem sido longa demais
Já estou me cansando da espera
Parece que foi ontem que eu perdi o compasso
Então aqui me encontro
Checando as engrenagens
Tudo aparenta estar no lugar
Mas a minha percepção mostra o contrario
Mostra que esta tudo às avessas
O caminho certo ficou para trás
Perdido em alguma gaveta
Ou no bolso de um velho jeans
E eu realmente não faço questão de encontrar
Não estou se quer procurando por ele
Então não venha a "incerteza" me cobrar alguma coisa
Eu não quero dar explicações sobre o que ela quer saber
Não gosto de prestar contas à respeito de minhas decisões
Mesmo as que são visivelmante equívocadas
Estou errado? NÃO
Quem pode apontar o caminho certo pra mim
Senão eu mesmo.
Não venham apontar o óbvio
Por mais que não pareça eu estou enxergando ele
Tão bem quanto vocês.

Apenas decidi que não é o suficiente
E morrerei atrelado à essa decisão
Assim mesmo, num discurso forçadamente dramático
Porque sempre foi desse jeito pra mim
E assim que é legal
Com apelo, sofrido, aos quarenta do segundo tempo.

Mas não nego a falta de confiança
Nesse desfecho cinematográfico
Essa luz no fim do túnel
Já esta tão difícil de se ver
Que provoca arrepios
Só de pensar à respeito.

Continuo apenas porque supostamente devo fazê-lo, não?
Não ligo quanto vai demorar para que as coisas ganhem proporções satisfatórias
Na verdade não me importo nem ao mesmo SE isso vai ganhar aalguma maior proporção
Olhando para frente posso ver o bom pedaço de estrada que ainda falta
Sem saber se no final vai haver algum 'pote-de-ouro'
De qualquer modo valerá à pena
Simplesmente porque estou muito cansado
De expressões como: "Mas", "Talvez" e "Quem Sabe?"
Não ouvir isso, nunca mais, já valerá como um prêmio de consolação.

Ufa!
22,
Agora falta pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário