sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quase Sem Emoção

Minha querida,
Eu estou lhe escrevendo
Não para dizer que eu ainda te amo
Apenas para perguntar como você se sente?
E como eu me sinto, como é que fica isso?
Você esta feliz aí fora, nesse mundo grande?
Você ainda pensa em mim?
Você sente a minha falta?
Quando você deita sua cabeça à noite
Como você consegue durmir?
Você ao menos se pergunta se eu estou bem?
Mas eu estou bem
Eu estou bem...

Tem sido uma longa e dura estrada sem você ao meu lado
Porque você nunca esteve ali nas noites em que precisei?
Você estragou tudo, você ferrou minha vida
Isso não é bom, mas eu estou bem
Eu lembrarei dos dias em que você significou
Muito mais do que as palavras poderiam descrever
Mas aquilo será apenas uma memória perdida
Eu perdi muitos anos aprendendo como sobreviver
Agora eu estou escrevendo apenas para você saber
Que eu ainda estou vivo...

Os dias que passei sentindo frio,
Esperando por uma resposta
Foram cheios de ódio
Eu estava com tanta raiva
As cicatrizes ainda estão vivas na minha alma
Existem coisas que levarei para o meu tumulo
Mas eu estou bem
Eu estou bem...

Tem sido uma longa e dura estrada sem você ao meu lado
Porque você nunca esteve ali nas noites em que precisei?
Eu desperdicei tanto tempo apenas tentando sobreviver
Mas eu ainda estou vivo
Às vezes eu perdôo
E desta vez eu vou admitir
Que sinto sua falta....
E isso não é bom
E eu ainda estou vivo
Então o que estamos esperando ao certo?
Vamos agüentar firme, só por mais um instante
Eu lembrarei dos dias em que nós olhavamos para o mesmo caminho
Tem alguma coisa familiar em mim ainda?
Perdi tanto tempo para aprender que eu tinha que seguir em frente
E às vezes eu perdôo
E desta vez, eu vou admitir
Que eu sinto sua falta,
Sim, eu sinto sua falta
Minha querida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário