terça-feira, 22 de junho de 2010

Memórias

Isto pode nunca recomeçar
Nós poderíamos nos distanciar
E eu seria apenas uma memória
Perca seu medo de ter medo
Sentimentos pouco sinceros
Você consegue me manter apenas na sua memória?
Então volte, volte, volte para onde nós terminamos
Justamente como eu imaginei
Eu nunca poderia me sentir tão próximo
Assim volte, volte, volte para o segundo antes do desastre
Meu coração está batendo rapidamente de novo
Esperando para que você sinta o mesmo

Isto pode nunca ter começado
Eu nos separarei de novo?
Eu posso ser seu inimigo?
Perdendo metade de tudo, perdendo minhas memórias
Esperando por você aqui
Eu seria seu "qualquer coisa"
Assim volte, volte, volte para onde nós nem conseguimos chegar
Justamente como imaginei que seria com você
Eu nunca poderia deixar essas memórias se perderem
Assim volte, volte, volte para me salvar desse desastre
Meu coração está batendo lentamente
Como se fosse parar a qualquer momento
Esperando para que você minta que está sentindo o mesmo

Isto pode não ter começado como queríamos
E não vai adiantar você arrancar de mim palavras de ódio
Não vai funcionar dessa vez
E vou ser sua memória então?
Eu posso evitar de pensar nisso?
Perca seu medo, perca o fôlego, perca sua lógica
Sentimentos desaparecem mais facilmente do que você imagina
Mesmo que se tente apagar tudo
Provocar o esquecimento mútuo
Desistir de acreditar que foi verdadeiro
Volte, volte, volte para recomeçarmos
Mesmo que seja só para manter as aparências
Então volte, volte, volte ainda que você nem ligue mais
Simplesmante para ver no que vai dar
Como se já não valesse a pena
Eu posso ser sua memória a partir de agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário