quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De novo sobre idéias que transpõe a pele

Sinto o medo gélido chegando
Sinto as incertezas se aproximarem contra a minha pele.
E eu sorrio enquanto respiro, porque sei que nunca vencerei
Há uma neblina sobre minha TV, sobre meus pensamentos.
Isto muda o modo como vejo as coisas
E talvez se eu continuar assistindo à tudo parado
Esquecerei todos os rostos que causam temor.

Podemos avançar rápido até chegar a hora em que você vai me odiar?
Pare e me deixe corrigir tudo isso,
Eu quero viver a vida sob uma nova perspesctiva
Você vem junto, porque eu amo o seu rosto
E eu irei admirar seu gosto "refinado"
E quem se importa com a intervenção divina?
Eu quero ser julgado por uma nova perspectiva
Mas agora seria uma boa ideia esquecer o passado
Então me alcance para sairmos desse quarto escuro.

Levando palavras como garantia, mas ainda respeitamos o tempo
Em que vivemos calados um para o outro.
Despertamos ao mesmo tempo para um mundo que mente todos os dias,
E eu esperaria e olharia as horas passarem em centenas de linhas que nos separam
Mas recupero a tranquilidade e penso como acabarei no final.

Podemos fingir que nada disso aconteceu?
Pare e me deixe corrigir seus erros.
Quero viver a vida sob uma nova perspectiva
Você vem junto, porque eu amo o seu rosto.
Eu irei admirar sua vida de encenação.
E quem se importa com a intervenção divina?
Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva,
Mas não seria o suficiente seguir em frente todas as manhãs
Então me ajude a superar os obstáculos.

Mais importante que falar, é mostrar que perdi a mania de errar.
Até onde eu posso ir e vir?
Todos os outros planos falharam
E colocaram uma carga pesada sobre você,
Sei que não há nada mais para ser dito
Quando eu estiver me arrastando pela sua rua
Dê uma olhada em volta e me veja preso a incerteza.

Pare e finja que acredita em mim,
Quero ver você de uma nova perspectiva.
Venha comigo, porque eu amo o seu rosto.
Eu irei admirar seus olhos anestesiados.
E quem se importa com a intervenção divina?
Eu quero ver essas paredes sob uma nova perspectiva.
Mas vou insistir na velha idéia de que tudo vai acabar bem.
Então coloque sua confiança em minhas mãos
Para que eu finja tão bem quanto você.

Não é justo, apenas deixe-me aperfeiçoar isto
Não quero viver uma vida sendo compreensivo
Porque pensando melhor seria uma péssima idéia
Agora, pela primeira vez, me dê alguma razão.
Então venha comigo porque estou saindo por essa porta
e não sei quando voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário