domingo, 5 de dezembro de 2010

Jogo Fácil

Vamos provar dos meus medos
Reuna seus demônios, querida
Porque nós seremos algo diferente a partir de hoje
Esse sou eu, com as palavras certas, com as idéias erradas.
Surpreendendo.

Quando você mentir para matar o meu ego
Seja a mais sincera possível.

Minha idéia,
Meus refúgios, amargos.
Minhas fraquezas,
Minha querida.

Eu respiro na sombra
Calado e entrincheirado.
Confiante nas escolhas feitas,
Minhas palavras, minha convicção
Atrevo-me a dizer:

Quando você mentir para calar minhas expectativas.
Quando você mente, eu finjo que é por um bom motivo.

Minha mente vazia,
Meu constante desapego, sincero.
Minhas derrotas,
Minha amiga, mentirosa.

Qualquer um pode ver
Você está rindo pelas minhas costas
É fácil para você agora
Porque você esta me vendo por uma nova perspectiva.

Não há espaço para reis no seu mundo,
Rainhas são o que vocês decidirem ser,
Deixei de pensar quando você pronunciou aquelas palavras.
Surpreendendo todos.

Quando você mentir lembre que eu estarei mentindo de volta pra você.
Quando você tentar matar meus pensamentos diga que é por uma boa razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário