sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem Esperança

Dias difíceis me perseguem
Noites difíceis me moldaram
Eu não tenho salvação, e eu não quero ser salvo.

E eu sei o que estou fazendo, sei que estou perdendo
Fora essa vida que sempre chamei de nada
Eu pegarei tudo o que quero, pegarei tudo que eu preciso
E eles dizem que isso é errado, mas parece certo para mim
Eu não vou olhar para baixo, não vou dizer que sinto muito
Eu não vou mais me deixar condenar pelo seu julgamento.

E se eu fizer isso hoje, mesmo que nada funcione
Amanhã será o mesmo dia?
Será que estou correndo sem sair do lugar?
E se eu tropeçar e cair
Eu devo levantar e continuar?
Será que você vai estar presente
Até mesmo quando o céu escurecer e o caminho for tortuoso.

Porque eu sou um idiota sem esperança
Estou perdido e eu sei muito bem disso
Estou indo rápido demais para lugar nenhum, isso é o que eles dizem pra mim
E eu sou irritante e estou caindo, você pode me ver agora?
Eu estou bravo com tudo e com todos
Sou eu contra o mundo e eu não me importo com vocês
Eu não me importo com ninguém

E ninguém nessa sala, nem ninguém nessas ruas
Entende a vida eu levo, ninguém entende as palavras que digo
Quando eu falo sobre meu passado
Isso não é um truque, não um filme mudo
Estas críticas e essa confiança, no fundo não representam nada
Tentam me dizer o que justo e o que é certo
Mas quando eu vejo eles pela rua, eles não parecem tão diferentes assim

E se eu fizer do meu mundo um lugar bonito e tranqüilo
Amanhã será melhor?
Eu estou aqui parado e iludido pelos teus olhos
E se eu tropeçar e cair, será que você iria perceber?
Eu devo levantar e continuar como se nada tivesse acontecido?
Será que isso muda alguma coisa?

Porque eu sou desajeitado e atrapalhado
Estou perdido e sempre soube disso
Estou indo para lugar nenhum, e é isso que eles querem
Eu estou irritante,estou caindo
Eu estou bravo comigo mesmo
Sou eu contra o mundo e eu não me importa mais nada
Eu não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário