domingo, 5 de dezembro de 2010

Parado do Lado de Fora do Seu Amor

Você e eu,
Predestinado,
Imutável,
Impossível,
É o acaso,
Uma insanidade,
Incalculável,
Insuportável, 
(Inseparável)

Mas pela última vez
Você é tudo que eu quis e pedi
Você é tudo que sonhei

Quem não quer o seu amor?
Quem não seria fiel ao seu amor?
Protegida e idolatrada, um quadro de figuras tristes

Uma alma pura
E bonita,
Você
Não entende
Não me tema, perceba que sou exatamente o que se vê,
Vou respirar por nós dois,
Viajar pelo mundo,
Atravessar os céus,
Sua casa é aqui comigo agora,
Dentro do meu coração.

E pela primeira vez
Eu sinto como se fosse renascer na minha mente
Reformulado como uma criança e cansado como um velho sábio.

Quem negaria o seu amor?
Quem permaneceria do lado de fora do seu amor?

E pela primeira vez
Eu estou dizendo o quanto eu preciso disso e sangro por isso
Todos seus movimentos e sons acordando ao mesmo tempo
Eu vou agarrar meus fios de esperança, remontando um coração despedaçado
Pelo tempo de inércia.
E na minha mente
Você vai viver pra sempre.

Quem não quer ser esquecido pelo seu amor? Quem não quer viver com isso?
Quem não seria fiel ao teu desprezo? E quem morreria por isso?
Quem não entende o seu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário