quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hoje Armarei Meus Sentidos Contra os "Te Quieros"

Ninguém nunca saberá o que aconteceu, ninguém nunca saberá o que ele poderia ter feito se não fosse o "se". Ele sempre foi veterano nos desenganos, desenhava cruzes nas paredes. Outra oportunidade que voltas a perder, vive como se fosse um extra-terrestre.
E o seu plano de mudar sua vida, é o plano de mudar esse final que insiste em matar seus desejos, e quem se importa se ele esta errado, você muda sua sorte e nem percebe que tudo esta acabado, porque esta sempre procurando algo mais. Quem se importa se ele procura por respostas sem saber o que perguntar, você também pode chegar no exato momento em que vai se dar mal e amargará o arrependimento.
Se você jamais descobriu em que parada descer, mil destinos não poderão te ajudar a traçar sua direção.
Se foi e não vai mais voltar, partiram sem se despedir as suas ilusões, e agora quem vai te acordar pela manhã? Eu não perco tempo fazendo perguntas para mim mesmo, eu penso bem.... que insensatez sair correndo quando alguém simplesmente não gosta das minhas palavras, mal-estar, minha solidão, porque estar sozinho realmente não me assusta, eu só preciso de um lugar sem mais ninguém por perto, um lugar onde eu gostaria de despertar, por favor faça a gentileza de respeitar, pois só eu pra agüentar a mim mesmo.
Quando todas as paredes do meu quarto me sussurram ao pé do ouvido que não há solução, quando a única voz que consegue atravessar essas paredes é a sua, e é ela que vai abrir a porta.
Sorrir e não pensar, se te atinjo é porque você ainda continua por perto, você critica e castiga, pois sempre te acertam se não estas alerta. Não sei viver sem mentir, mas uso mentiras para me defender do seu mundo, se vivi e perdi muito, e agora volto a cair, se tudo o que eu quis eu consegui, mas sem nenhuma recompensa...
Já aprendi a viver sem olhar para o relógio, apenas tentando passar pelas tuas peneiras. E passei tanto tempo sonhando que o mundo mudou tanto e agora me dá medo olhar pela janela. E por fim me dei conta de que não há nenhum Deus, pois nenhuma criatura já criada teria dignidade para chegar em um paraíso qualquer.
Não sinta dor, porque hoje o seu sorriso perdeu o encanto, pois hoje a compreensão não veio nos visitar, e agredir sem motivo, e ultrapassar o permitido, roubar teus pensamentos e perguntar se você conseguiria esquecer tudo o que já aconteceu de ruim. Dardos de papel, armas que ferem mais do que as palavras, chagas na sua pele mostram os restos do que você deixou esquecido no "ontem".
Se todos os sentimentos morrem aqui, rompendo o silêncio para dizer que se é pra morrer tão devagar prefiro não viver assim. Contando mentiras sobre a verdade, colocando sorrisos na maldade, isso é tudo o que você pode encontrar em mim.
Visivelmente atordoado já não posso mais, eu já me sinto ignorado por todo mundo, agora você pode me derrubar e sei que o farás. Pois você é o que há de mais negligente na minha vida, e isso pra mim é o suficiente, não queira correr por mim, nem decidir o que já esta decidido.
E cada vez que tenho que fugir e fingir esquecer,
cada falsa sensação que me proporcionaram por pena,
tudo vai anestesiando minha dor intensa,
e o que eu devo pra você, se te escondes aí nessa imensa redoma de vidro,
o que a sinceridade se eu sempre acabo mentindo?
se você esta escondida num vazio de sentimentos
não há nada que possa te curar.

Um comentário:

  1. Poxa, entrei sem querer e fiquei por querer.
    Armado é apelido!
    Mas o que não tem remédio, remediado está. E tu deixa bem claro quando escreve.
    Não sei se te elogio ou dou meus pêsames pela sucessão de pensamentos coerentes traduzidos em letras cibernéticas.
    Acho melhor te desejar um 2011 melhor que o 2010!
    Até o ano que vem!!!

    ResponderExcluir