segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#01

É difícil acordar,
Quando as cortinas ainda estão fechadas.
Esta casa está assombrada, é tão patético, não faz nenhum sentido.
Eu amadureci o suficiente para dizer e ouvir certas coisas,
mas as palavras sempre apodrecem e caem.
Se com um estúpido poema eu pudesse consertar este lar, eu o leria todo dia.

A raiva deles machuca meus ouvidos,
Tenho sido forte há sete anos.
Em vez de solucionar os problemas, eles nunca os resolvem,
Não faz nenhum sentido.
Eu os vejo todos os dias,
Nos damos bem, porque eles não?
Se isto é o que ele quer, e isto é o que ela quer,
Então por que há tanto sofrimento?

Então aqui estão suas férias,
Espero que o aproveite desta vez,
Você deu tudo
Que era meu
Então, quando tudo estiver morto e enterrado,
Você se lembrará dessa noite.
Vinte anos agora perdidos,
Isso não está certo.


(Stay Together for the kids / Blink182)

Nenhum comentário:

Postar um comentário