quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Golpe de sorte

Você disse que não podia ficar
Você já viu tudo isso antes, eu sei.
Isso te coloca exatamente no meu caminho
está tudo bem.
Sem perigo, mas a arma ainda esta carregada
Desligando todos seus alarmes.
Quando eu descobrir
Espero que tenha sido você que planejou essa armadilha.
E as fachadas das lojas raramente mudam.
Ao menos eu estou sozinho de novo
Ao invés de estar em qualquer lugar com você
Mas, para mim, é tudo igual sempre
E eu perdi meu lugar de novo
Eu sei isso é tão raro
Mas, vou tentar minha sorte com você.
A vida está do meu lado
Bem, eu sou o cara certo para você.
"Acredite em mim, isso é uma chance",
Vamos ver o que esta à venda
Ela está tentando dar uma chance ao trabalho dele.
Nunca dará certo
é um hábito que devemos manter, e eu concordo.
Os sinais não parecem certos
Eles duraram somente por uma noite, e então
Sinto muito ter dito que:
"Nós éramos somente bons amigos".
Sem perigo, a arma esta carregada de palavras perversas de novo
Desligando todos os seus sentidos.
Estamos todos encurralados,
Não posso estar lá à tempo, eu vou pensar nisso enquanto queimo lembranças.
E eu perdi meu lugar de novo
E isso já não tem sido tão raro assim,
Mas, vou tentar um golpe de sorte ouvindo o que você tem à dizer,
A vida nunca estará do meu lado,
e esse é um jogo que não posso vencer,
Bem, eu sou o cara certo que irá lhe dizer as frases erradas,
mais de uma vez.
Acredite em mim, isso é uma grande probabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário