terça-feira, 27 de setembro de 2011

This Morning

Histórias que sempre acabam mal,
equívocos brilhantes,
tudo se tornou tão diabólico,
e não posso dizer que estou surpreso com isso.
Agora suas noites são feitas de sonhos perversos,
e você sabe muito bem como viver em extremos,
mais um dia colocado contra a parede,
mais um dia sem conseguir respirar.
Há tantas pedras pelo caminho,
seus erros, minhas desculpas,
suas palavras, meu ódio,
as janelas estão quebradas
e os vidros estilhaçados viraram armas contra si mesmo.
Você se alimenta das esperanças de quem?
As esperanças são vazias, o seu tempo já estourou o limite,
É doentio te ver sufocando em meio a algumas palavras,
mas foi você quem se colocou nessa situação,
esse abismo é todo seu.

E essa é a manhã em que você acorda e o sol esta batendo no seu rosto,
alma dilacerada, promessas sepultadas, você sabe que não há nada aqui,
só nos restou os pedaços dessa farsa criada para nos manter sem fé.
Apenas diga que não esta arrependida de ter jogado tudo fora,
nada disso nunca valeu a pena,
Ainda podemos empurrar o lixo de volta, reestruturar os alicerces,
não me perca de vista, vamos fingir que tudo não passou de um terrível engano,
que ainda não estamos aterrorizados.
Podemos ter fracasso duas ou três vezes, a verdade é que estou perdendo a conta,
nosso caminho é destrutivo e sempre soubemos disso,
esta casa é imensa demais para esse vazio que sentimos,
apenas uma tempestade em um copo d'água.
Na realidade não há nada que você possa fazer sobre isso,
preciso matar algumas imagens dentro da minha maldita cabeça,
aniquilar minhas mentiras sem titubear, sem você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário