sábado, 10 de setembro de 2011

Enquanto espero alguns dias

Se você estiver se perguntando por que eu não tenho falado o que penso ultimamente,
Não seria muito bom para ninguém ouvir a resposta,
especialmente para mim.
Demorou muito até que pudesse chamar alguns poucos dias de lar,
Só para diminuir os efeitos colaterais da rotina.
Minha confusão oscila com períodos de grande frustração,
Porque cada passo dado parece que vai de encontro ao erro,
Cada ação sugere um arrependimento em breve,
E não há nada melhor do que ficar em casa totalmente sozinho
nessas tardes de agora.
Você pode tentar colorir seus dias com algo que não pareça cinza.
Até que sua felicidade se encaixe nas derrotas desse mundo.
Você não pode pedir para que eu comece a enxergar o mundo
Com os seus olhos, porque eu seria obrigado a mentir para você de novo,
e seria terrível que isso se tornasse um costume.
Até que ela descubra que eu seria capaz de viver assim para sempre,
tapeando o amanhã, simulando intimidade.

Fiquei me perguntando por que você não tem falado nada que preste ultimamente,
Já tentei colorir alguns dias, mas resolvi tirar folga dessas tentativas erráticas,
Suas confusões se encaixam perfeitamente em minhas frustrações,
Podemos fingir que isso ira para algum lugar, se você fizer questão
de se enganar por bastante tempo.
Você pode tentar mudar as cores lá fora
mas o dia não vai deixar de ser a mesma repetição previsível.
Até que ela se dê conta que não pode lutar contra o efeito dominó
de seus erros.
Você pode colorir algumas vidas, mesmo que depois elas te abandonem por completo,
Até que não reste ninguém para lhe apontar o norte.
Você pode deprimir minha vida se quiser,
eu até já fiz metade do trabalho,
Você pode mentir para sua vida se quiser,
Você até já conseguiu me convencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário