sábado, 17 de setembro de 2011

Sometimes, Sometimes

Algumas decisões moldam sua vida,
E você mal conseguirá decidir a metade delas sem interferência,
Elas jamais tomaram outro rumo, vão todas para o mesmo lugar,
para o fim.
Mesmo que você mude, que troque de vida, que mude de ideia,
nada vai impedir o efeito colateral.
Vai ser necessário aprender algumas maneiras de seguir em frente,
algumas razões para revisitar as boas lembranças que restaram vivas
e latentes na sua mente, algo que nem a sua dor poderá matar.
E eu digo que posso me ver em seus olhos,
Você diz que pode se ver ao meu lado,
Não é só amizade, é também romance
Você gosta de música, nós também podemos dançar

Existe um momento em que todos nós falhamos
o segredo é saber quando você terá outra chance
para reverter o jogo.
Algumas pessoas conseguem superar, a maioria delas queima e apodrece
lentamente.
Outras descontam tudo isso nelas próprias,
Outras, descontam simplesmente na pessoa mais próxima.
Todo mundo joga o jogo, todo mundo tem medo de perder no final.
E se você não joga, você é chamado de louco,
se você participa vira apenas mais uma peça no tabuleiro.
Não... Não vai ser mais seguro assim.
Eu tenho que lhe ver mais uma vez,
Você nasceu para acreditar que as coisas vão funcionar
e ninguém lhe contou que a vida tem gosto amargo.
Todo mundo parece tão bem vestido, enrolados em doces palavras de esperanças,
Todo mundo acaba revelando que esta perdido na mesma bagunça
de uma sala repleta de memórias empoeiradas.
Existem coisas que eu apenas sinto que devo fazer,
outras são gritadas em meus ouvidos.
Por que sempre acabamos nos odiando no final? Temos tempo de menos,
temos mentiras demais.
Todas as garotas fazem jogos psicológicos,
E todos os caras tem certeza de que conseguiram ganhar.
Por que não tememos a perda que ronda a nossa porta?
Se você só lembrará de tudo uma vez, ou se isso permanecerá vivo
e presente durante toda sua vida, não faz lá muita diferença.
Tentar ainda vale a pena?
Ok, só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário