domingo, 11 de setembro de 2011

Sem Som

Se pudéssemos parar o relógio, fazer parar de girar o mundo,
Conseguiríamos salvar todas as almas esquecidas,
Vamos corrigir os finais abruptos.
E quando a noite acabar
Não haverá som que faça você lembrar da fraqueza
de ontem. Só o silêncio aterrorizante.
Tranque a caixa de desejos e jogue a chave fora,
não é prudente exibi-los a toda hora.
No carona dos meus pensamentos não espaço para o passado,
E quando a noite acabar
em que mundo eu irei acordar?
E se eu já estivesse morto
Como eu iria saber?

Perdido dentro da minha cabeça, atrás da parede estão as pessoas que procuro,
que sempre procurei.
Eles não me ouvem quando chamo, eles não podem mais me ver.
E quando a noite acabar
Por onde estaremos vagando ao amanhecer?
E quando a luta acabar
Com quem nós iremos brigar?
E se eu já estivesse morto
Como eu iria saber?
E se já estivéssemos longe,
você iria saber?

Pare os relógios e comande o mundo,
E agora que a noite acabou
Não haverá som
E agora que a luta acabou
Não havéra som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário