segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desespero

Em plena 11º rodada do campeonato brasileiro, o Grêmio se encontra desesperado. Essa constatação foi feita após o jogo contra o Cruzeiro, no domingo. Dentro de campo o time não se comportou tão mal, atacou bem, marcando a saída de bola do time mineiro, infelizmente teve dois momentos de desatenção inexplicaveis. Um apagão no início do segundo tempo ofereceu aos cruzeirenses duas chances de gol em um minuto, uma delas resultou no gol de empate, 1x1. O Grêmio se achou novamente no jogo e marcou mais um aos 35 do segundo tempo.
Vitória garantida, não? Não. Silas provou mais uma vez sua medíocridade, seu comportamento típico de treinador de time pequeno. Jonas fez o segundo gol e como prêmio.....     foi sacado da equipe.
Em seu lugar entrou um volante, Fernando. Silas estava desesperado para não perder. O castigo veio 5 minutos depois, numa falha de marcação da defesa, e também numa falha clamorosa do goleiro Vitor,
gol. 2x2.
No final de jogo, tivemos que passar o constrangimento de ver o bom volante Fernando, tentando jogar no ataque. Provavelmente ordens de Silas, "o perdido treinador da Azenha"
Saldo total: Silas expulso, Jonas e Rodrigo brigando no vestiário e uma direção que vai a público "prometer" que o Grêmio não será rebaixado. Lamentavel, desesperador, vergonhoso e outras palavras que não me vem a mente devido a irritação constante provocada por tantos incompetentes envolvidos num clube tão grande.
Seremos rebaixados? Depende.
Se não retirarmos esse treinador de terceira linha ainda no primeiro turno, pode se dizer que a situação ficará insustentavel.
Estamos à beira do desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário