quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ricardo Gomes Fail

Como já havia sido dito aqui, a vitória colorada já era de se esperar, o que realmente me surpreendeu na quarta à noite foi a medíocridade e covardia da proposta de jogo do "excelentíssimo" senhor Ricardo Gomes. Passou 65 minutos jogando para não levar gol, e se via claramente que o gol era questão de tempo,
e ele veio, aos 23 minutos do segundo tempo.
Por favor Ricardo Gomes!!! Nunca achei você um bom treinador, nem mesmo um razoável comandante, mas entrar com uma proposta de jogo dessas, colocar em campo um time que aos 10 minutos de jogo já dava "bico" para o lado como se estivesse nos instantes finais.
De bom para o São Paulo, só o desabafo de Rogério Ceni, único jogador sóbrio que relatou o que realmente aconteceu, o São Paulo não deu um chute no gol, marcou mal, não teve posse de bola, correu atrás dos colorados o tempo todo. E houve jogadores do tricolor que acharam que o time fez uma boa apresentação, que o resultado foi "bom". Só mesmo um torcedor do São Paulo, como é Rogério Ceni, para enxergar a verdadeira realidade desoladora do clube paulista.
No mais, restam aplausos para o Internacional que possui em seu elenco jogadores interessados em jogar pelo seu clube, buscando a vitória, marcando, correndo. Nesses tempos em que amor à camisa é tão raro é bom saber que existem jogadores que defendem as cores do seu clube com raça e dedicação.
Parabens ao Inter pré-campeão da Copa Libertadores 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário