terça-feira, 27 de julho de 2010

Torcendo Contra a Lógica...

Amanhã, às 21h e 50min, será definido um dos finalistas da Taça Libertadores da América. Um invicto e motivado Internacional vai enfrentar um derrotado e apático São Paulo. Os mais desconfiados vão dizer que o retrospecto do Brasileirão deve ser esquecido, é uma outra competição, a motivação é diferente e por fim, dizem que será um jogo equilibrado. Eu concordo, vai ser um jogo parelho. Mas o Inter vai terminar classificado, não importa se vencendo os dois jogos ou empatando os mesmos, não há pessoa com bom raciocínio que aponte o São Paulo como time que possa fazer frente ao Inter.
O tricolor paulista esta fadado ao fracasso, vai ser eliminado por inumeros fatores, mas principalmente por ter um treinador completamente despreparado para função. Fracassou sempre que teve oportunidade em qualquer categoria, quem não lembra do pré-olímpico 2003, quando Ricardo Gomes conseguiu o feito de não se classificar com o Brasil para uma olimpiada.
A equipe colorada se reforçou, trocou o treinador que vinha muito mal, ajustou o time e agora é franco favorito para conquistar o título continental. Aos paulistas resta uma oração, uma partida de superação épica, ou contar com o improvavel que sempre caminha ao lado das equipes de tradicional camiseta.
No mais a derrota será normal e esperada.
Sei que o futebol não é somente feito de resultados lógicos, mas normalmente é, por isso o São Paulo tem uma chance em um milhão e isso não me parece suficiente. Eu enquanto gremista espero que os deuses do futebol trabalhem de maneira misteriosa e colaborem para o "milagre" são-paulino, assim como fizeram na final da Copa do Brasil de 2009.
Espero que o futebol colorado suma por uma semana, pegando os dois confrontos da Libertadores e também no Grenal.
Peçam e rezem contra os terriveis prognósticos dessa semifinal.
Eu acredito em milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário