sábado, 17 de julho de 2010

Intro

"Todo dia ainda de pé o "Zé" sonha acordado...
...E pinta o estandarte de azul, e põe tuas estrelas no azul,
Pra quê mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..."


Estou parado aqui
Esperando para te dizer,
Que eu sou um idiota.
Todos têm que se libertar de alguma coisa,
E eu tenho você.
Você veio aqui para encontrar o quê?
Alguém roubou o seu melhor?
Ou você nunca o teve
Ou isso foi levado pelo tempo?
Eu precisava de um lugar para me encontrar
Sem laços de afetividade,
Você me deu algo que eu não tinha,
Mas eu nunca precisei disso para nada.
Fraco demais para vencer
E Forte demais para perder.
O meu coração está parado
Mas eu me libertarei,
Minha mente me oferece vida ou morte
Mas eu não consigo escolher,
Eu me recuso a escolher
Alguém tirou a sua fé?
É verdadeira a dor que você sente?
Você acredita?
Alguém roubou sua fé?
É verdadeira a sua derrota?
A vida, o amor, você morre procurando por uma cura,
A esperança que dispara os corações partidos
Você consegue ver?
Você deveria tentar outra vez?
Eu tenho que lhe perguntar,
Eu não pareço um idiota?
Estou ficando cansado de recomeçar
Sempre em lugar diferente,
O que você gostaria de ter?
O que é felicidade pra você?
Eu juro que você não gostaria de saber a verdade,
Você se resusa...
Alguém tirou a sua fé,
E é real,
A dor que você sente
Você ainda dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário