sábado, 17 de julho de 2010

Last Flowers

Estou num lugar estranho,
E é como se uma multidão estivesse me vigiando
Eles estão muito próximos, eu quase posso ouvi-los respirando
As paredes são esquisitas, parecem pulsar em minha direção,
Espero que apenas esta noite eles me deixem em paz
Gritam tão alto, eu mal posso ouvir meus pensamentos
Olho ao longe e vejo minha imagem, clara, como num espelho,
Uma versão genérica de mim mesmo.
Estou paralizado, não acredito no que estou vendo.
Ele diz coisas como:
"Você já viu meu inimigo? Ele parece comigo."
"Ele é você", é o que ele berra,
E o barulho naquela sala fica cada vez mais alto,
"Como você pode errar tão feio",
"Esta tudo torto, sei que consegue ver"
Só queria que aquela imagem desaparecesse,
Mas a cada piscar de olhos lá estava a figura a me encarar,
"Você disse que não faria isso outra vez", ele gritava com o dedo em riste,
"Você mentiu",
Nunca havia visto pessoa tão  irritada.
Na camiseta esta escrito: "No hero in the sky"
"Você quis isso, é sua culpa",
"Já entendi como as coisas vão ser agora, estou indo embora"
E nele parece haver tanta razão,
Peço que ele espere, mas o barulho é tão insurdecedor
Eu nem consigo escutar minha própria voz.
"Agora é tarde, não há volta, irmão..."
"Você consegue ouvi-los, eles não querem que você acorde,
eles querem que você continue assim, miseravel como eles, estão gritando seu nome"
Realmente era verdade,
"É por isso que você não consegue durmir de noite,
então relaxe e tome outro comprimido,
É, eu aposto que você vai fazer isso", ele me olha fixamente,
Sabe que esta certo, e sorri debochadamente.
Se você lembra disso é porque é real?
Todo esse tempo estive morto, como não pude ver?
O chão se move, e agora estou num banheiro escuro
Encontro uma arma no balcão
Aponto para minha cabeça e grito "Morra, seu desgraçado!" e disparo,
O céu fica escuro, vejo minha vida em flashes,
Relâmpagos de memórias esquecidas.
E é então que eu acordo deitado no sofá,
A tv esta ligada, o vento ainda sopra.
Eu vou até a porta, olho pela rua
Ensaio um certo sorriso,
Afinal, tudo continua ali, no mesmo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário