quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fake Plastic Trees (Radiohead)

O seu regador verde de plástico
Para a sua planta artificial de borracha

Na terra artificial de plástico
Que ela comprou a um homem de borracha
Numa cidade cheia de planos de borracha
Para se livrar de si mesma


Isso a desgasta, isso a desgasta
Isso a desgasta, isso a desgasta


Ela mora com um homem delacerado
Um homem de polistireno rachado
Que apenas se destrói e queima
Ele costumava fazer cirurgias
Para garotas nos anos 80
Mas a gravidade sempre vence


Isso o desgasta, isso o desgasta
Isso o desgasta, isso o desgasta


Ela parece real
Ela tem um sabor real
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
Se eu simplesmente me virar e correr


Isso me desgasta, isso me desgasta
Isso me desgasta, isso me desgasta


Se eu pudesse ser quem você quer
Se eu pudesse ser quem você quer o tempo todo
O tempo todo...


(Thom York feelings)

Nenhum comentário:

Postar um comentário