quinta-feira, 29 de julho de 2010

No Surprises (Radiohead)

Um coração cheio como um aterro
Um emprego que te mata lentamente
Feridas que não vão cicatrizar
Você parece tão cansado e infeliz
Bote abaixo o governo
Eles não, eles não falam por nós
Eu vou levar uma vida tranqüila
Um aperto de mão 
Um pouco de monóxido de carbono


Sem alarmes e sem surpresas,
Sem alarmes e sem surpresas,
Sem alarmes e sem surpresas.
Silêncio, silêncio....

Este é o meu último ataque,
Minha última dor de barriga
Sem alarmes e sem surpresas,
Sem alarmes e sem surpresas,
Sem alarmes e sem surpresas, por favor...


Assim como uma linda casa,
Assim como um lindo jardim
Sem alarmes e sem surpresas, (tire-me daqui)
Sem alarmes e sem surpresas, (tire-me daqui)
Sem alarmes e sem surpresas, por favor (tire-me...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário