sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caminho Único

Aqui vou eu, tão desonestamente,
levo um bilhete para você que é a única que deve entende-lo.
Quebrado e esfacelado, e agora? Eu junto os pedaços e não ligo,
sigo em frente por uma razão, porque simplesmente estou aqui para te dizer,
você é a única que consegue olhar devagar e perceber tudo que eu gostaria
que as pessoas vissem.
Durante minha vida toda estive tão perto do chão,
e eu quero que você saiba, peguei tudo o que estava errado e joguei fora,
porque aqui estamos nós, como nunca conseguimos estar.
Aqui vou eu esperando um pouco de sinceridade,
levantando os olhos, sabendo que tudo esta errado mas perto do fim,
e eu sei, você consegue ver o que eu sou realmente e eu estou aqui por você.
Devagar, olhando para você, você é a única que sabe que o dia todo
estamos perto desse momento,
fragilmente abandonado em cacos espalhados pelo chão, mas eu vou te dar uma razão
para que apenas demos os ombros para tudo isso.
Vamos pensar que tudo sempre foi fácil assim, exclusivamente para nós dois.
Aqui vamos nós, juntos, acabando com os insucessos,
percebendo que a queda pode ser doce, tudo esta certo,
acho que esquecemos o pior e ficamos com o dia de sol.
Honestamente vou te dizer, "você estara comigo até o fim, não é mesmo?"
Gritando coisas que ninguém entenderá, falando devagar,
rindo do inesperado, debochando do dia-à-dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário