quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo para o Espaço

Ninguém me conhece, eu não sou quem você pensa
Trilhei minha vida por veredas completamente escuras,
E a culpa é só minha
Esse é o caminho que escolhi.
Congelado como neve, eu não esboço reação
Não me pergunte por quê, não sinto remorso
E não me venha com "que porra você têm de errado?
Eu já tentei a sorte, mas nunca tive sorte com nada.
É uma merda, e é exatamente como eu pensei que seria,
É como tentar começar de novo todo dia,
Eu tenho um buraco na alma,
Eu sou tipo como uma montanha russa de sentimentos.
Algo difícil de se acostumar quando o caminho é longo demais
E tem você me olhando daquele jeito, como se o mundo não existisse,
É como uma explosão toda vez que eu te abraço
Eu não estava brincando quando eu te disse
Que você me deixa sem ar,
Você é uma explosão galáctica e eu sou...

Então eu faço o que for preciso
Quando eu estou com você, eu me arrepio
E meu corpo dói quando você não esta por perto.
Sem você eu não tenho forças
E não há limite na distância que eu percorreria
Sem barreiras, sem medidas.
"Por que a gente diz isso até a gente conquistar aquela pessoa que a gente pensa
Que será a escolhida e ai depois que a gente conquista nunca mais é o mesmo?"
Você a quer quando ela não te quer
Quando ela quer, os sentimentos já se foram
E não sobrou nada.
Não é uma competição, e eu não estava procurando por ninguém
Eu não estava olhando mas eu tropecei em você, deve ter sido o maldito acaso.
Mas tem muita coisa em jogo, que droga, do que mais você precisa?
Vamos direto ao ponto,
Mas toda porta se fecha quando estamos prestes a nos encontrar.
Me prometa que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto
Isso não será um erro, porque eu já cheguei longe demais para recuar...

Então depois de 2 anos
Não sou mais eu quem você quer
Mas eu te amo tanto que machuca
Nunca te tratei mal
Eu te dei meu coração
Abaixei minha guarda, juro por Deus
Você levou tudo que eu tinha.
Deito aqui e morro todos os dias
Caio de joelhos e fico implorando
Estou tentando te impedir de me deixar
Você nem mesmo ouve, então que se foda!
Agora estou tentando te impedir de respirar
Coloco minhas mãos na sua garganta
Te sufocando,
Até quebrar seu pescoço como um palito de sorvete,
Então eu volto à realidade e você ainda esta na minha frente
Falando sem parar, tentando achar desculpas
Para sua falta de consideração,
E eu não consegui pensar em nenhum bom motivo
Pra te deixar sair andando por essa porta,
Lágrimas escorrem sobre meu rosto
E depois eu te solto e te deixo ir
E antes de guardar minha raiva,
Eu te disse:
"E eu faria tudo por você
Pra te mostrar o quanto eu te amava
Mas agora acabou
É tarde demais para resgatar nosso amor
Só me prometa que voce pensará em mim toda vez
Que você olhar pro céu e vir uma estrela, porque
Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
Bem em você,
É uma noite clara de verão
E eu estou mirando bem em você

Bem em você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário