quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Inter ou São Paulo. Um dos dois já esta em Dubai

O que se viu no Chile não foi uma fatalidade, Chivas ganhou de 2x0 e poderia ter feito mais. A Universidad de Chile entrou em campo para jogar pelo resultado, afinal o empate sem gols lhe colocava na final,
e assim o time chileno foi pressionado até os 22 minutos do segundo tempo, quando o Chivas se encontrou com o primeiro gol. Um frango deplorável do bom goleiro Miguel Pinto.
Baéz chutou e a bola passou entre as mãos do goleiro que correu atrás dela, mas viu a bola entrar mansamente no gol. 1x0.
Depois do gol "la U' não se achou mais no jogo, se afobou, se atrapalhou, errou muitos passes, e o que conseguiu de bom no jogo foi apenas um bom momento no final do primeiro tempo, quando pressionou com alguns escanteios.
O segundo tempo seguiu com um grande volume de jogo do Guadalajara que seguia desperdiçando chances de gol. Logo aos 9 minutos da segunda etapa o gol derradeiro, Magallón cabeceia forte para grande defesa de Miguel Pinto, mas no rebote Magallón rebate de primeira e fecha o placar.

De positivo para os chilenos, apenas o apoio do torcedor que no segundo tempo não parou de cantar nem mesmo nos instantes finais da partida e, ao término do jogo, aplaudiu seus jogadores pela bela campanha.
Um grande espetáculo da torcida da "la U".

Nenhum comentário:

Postar um comentário