quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Falando Sozinho

Entao porque o mundo parece tão vazio
Ninguem alem de mim, eu estou sozinho
Ha alguem por ai?
Que se sinta igual a mim?
Se houver me deixe entrar e saber que eu nao sou o único.
Eu fui longe só por causa de algumas notas,
Mas nao havia ninguém que ao menos sabia o que eu estava passando
O ódio estava fluindo em minhas veias
À beira de enlouquecer
Eu fiz muitas coisas das quais não me orgulho,
Inveja, atenção, sinceridade, vaidade,
Eu estava buscando algo que me salvar,
Eu me sentia horrivel todos os dias.
Mas eu não consigo "aquela jogada" que vai mudar o placar
Qualquer um esteja andando pra tras pode perceber
Que vai dar tudo errado em algum momento.
É como se eu estivesse perdendo a lucídez
Só mais um gole, só mais uma mudança de temperamento repentina,
Eu tenho bons motivos para mandar tudo para o inferno, só me falta o tempo certo,
E eu sabia mas simplesmente não queria evitar.
Estou no banheiro tomando outro comprimido conversando com meu reflexo no espelho,
"Voce é idiota? Você esta perdendo a razão?"
Especialmente quando você não consegue ao menos pensar em algo que faça sentido,
Você esta mentindo pra si mesmo, você esta morrendo lentamente, voc esta negando o óbvio
Sua saúde esta caindo junto com sua auto estima, voce esta implorando por ajuda.
Então porque o mundo me joga nas cordas?
Você consegue ver que estamos falando com as paredes?
Ha alguém aí fora?
Que sente dor igual a mim?
Se houver me deixe saber que não estou perdendo o controle em vão.
Ei, você nao é mais o cara, e isso é difícil de se digerir isso.
Tudo que eu conheço é lamentaçao, auto-aversão e um vazio,
Virar uma garrafa e tomar mais um comprimido 
Talvez eu consiga acordar amanhã.
Mas eu devo estar falando com as paredes,
E eu juro, posso ouvi-las respondendo para mim,
Eu nao vejo ninguém, acho que continuo falando sozinho.
Tudo que sei é que estou cego de ódio e bêbado demais para lembrar
Pelo que estou lutando.
Eu virei um "odiador", eu encontrei um falso culpado
E eu poderia ser o único que realmente sabe o que são opostos
Desespero, apenas sair correndo pela rua e ver onde isso vai dar,
Estou com um pé no freio outro no acelerador.
Dormindo com uma garrafa vazia no estacionamento do Mc Donalds,
Faça algo a respeito!
Suas idéias estão nubladas, você fez "cara de mal" tempo o suficiente,
Nao são eles é você que esta torto dentro da moldura
Pare de se preocupar com o que os outros dizem e faça algo decente,
Eu estou enlouquecendo aos pucos.
Então eu vou levantar do chao e lavar meu rosto
Sacudir a cabeça e tentar raciocinar com calma,
É diferente dos dois ultimos anos, eu espero.
Chega de arrependimentos vamos seguir em frente
Eu tenho algo para provar para mim mesmo,
Então por favor aceite minhas desculpas
Finalmente sinto que posso voltar normal.
Vou tentar encontrar algo que me sirva de combustivel
Daqui pra frente é acelerar ou que se foda tudo!
Se desaspegando, saindo, batendo a porta, tudo esta morto e enterrado.
Minha vida nao é mais um filme, mas o show ainda não acabou
Eu estou de volta como uma doce vingança,
Continue respirando,
Porque eu sei como é
Eu luto contra essa merda todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário