segunda-feira, 9 de agosto de 2010

D.O.A

Então ninguém lhe disse que a sua vida seria desse jeito?
Seu trabalho é uma piada
Você está sem grana
A sua vida amorosa é um droga,
É como se você sempre estivesse emperrado na 2ª marcha
Ultimamente não tem sido "seu dia"
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano, mas...
Eu estarei lá por você
Quando começar chover,
Eu estarei lá por você
Como estive lá antes,
Eu estarei lá por você
Porque você também esteve lá por mim.

Você ainda esta na cama às 10
E o trabalho começou as 8,
Você queimou seu café da manhã
As coisas não estão indo bem
Sua mãe lhe avisou que haveria dias assim,
Porém ela não lhe disse quando
O mundo te levaria a ficar de joelhos,
Ninguém nunca poderia me conhecer
Ninguém nunca poderia me ver
Já que você é o único que sabe
Como é ser como eu,
Alguém para encarar o dia junto
Para atravessar a bagunça junto
Alguém com que vou sempre rir,
Mesmo no meu pior,
Sou melhor com você.
É como se você estivesse sempre emperrado na segunda marcha
Ultimamente não esta sendo "seu dia"
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano...
Eu estarei lá por você
Quando começar chover,
Eu estarei lá por você
Como estive lá antes,
Eu estarei lá por você
Porque você também esteve lá por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário