quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você Pode Ter Ido

Se você me visse agora, sei que estaria confusa
Em algum lugar lá no fundo tem algo que se perdeu em mim,
Que  faz com que desapareçam os rastros, todos podem me vencer agora.
Você tenta, mas ninguém vai lhe estender a mão, acreditem
Se você perder o controle
É quase suicídio, você tem que olhar fixo para o horizonte.
Cara, eu faço isso porque não existe outro jeito de relaxar em dias como esses,
Queremos tudo, mas olhe para suas mãos, não tem nada nelas,
No fim da festa, na sala de casa, é solitário e vazio.
O topo do mundo esta longe e você sabe bem do que estou falando
Aquilo com que você esteve sonhando cada dia e noite.
Deixar tudo para trás sem remorso, será que você seria capaz?
Se lembre que eles sempre conseguem te derrubar, cara
Você pode sentar e só falar besteira.
Eu não vou parar minha vida
Vou continuar sem força e ver no que vai dar,
Estou perto demais do chão, tentando passar por isso
Mas eles continuam jogando lixo
E não vai demorar até o fim da linha chegar.
Atrás da porta, nas frestas da janela, no clarear da luz
Não, não é mais como antes, mas ainda vou aparecer na sua varanda,
Tome cuidado com o que diz, não venha me iludir.
Estamos na neblina permanente, tente lidar com isso
Deixa eu te guiar através dela
Me dê a mão, você não precisa andar nessa estrada completamente sozinha.
Ninguém que conhece o céu, vai reconhecer o inferno tão facilmente
Acho que você não entende o quanto você significa para mim.
Para você eu vou querer escrever os versos mais loucos da minha vida,
Tão doentia e tão bonita,
É, vai fazer você querer pular de uma ponte e se matar
As palavras vão sair sozinhas, direto para o papel e vão se fazer ouvir,
É, essa é a melhor coisa que eu poderia fazer agora,
É a única coisa que eu posso fazer agora,
É, eu vou consertar tudo com apenas um pedaço de papel e uma caneta,
E em vez de lamentar a nossa morte, eu vou é comemorar enquanto ainda temos vida.
Vou me levar à um novo lugar, que pareça um antigo lar
Pois é o jeito como me sinto hoje à noite,
Eu finalmente posso fazer tudo dar certo
Posso corrigir as coisas pelo menos essa noite.
Hoje não tem nada que eu faça de errado, hoje eu sou forte demais
Acabei de te encontrar, desculpa a cantanda cafona
Mas você sorri daquele mesmo jeito, e fala do mesmo modo,
Entramos na mesmo lugar que nos conhecemos,
E é como um retorno ao que há de melhor,
Eles nunca vão apagar tudo que eu te mostrei.
Então, Deus, me ajude aqui enquanto eu brigo por ela e abandono o meu luto.
O fim me dá náuseas
Mas essa depressão não vai me fazer refém,
Estive analisando esse jogo com paciência,
Andando por esses corredores ao seu lado
Eu sei, você sempre teve fé em mim
Você sabia que eu ia sair do fundo do poço, ia me erguer das cinzas
Vou esquecer os dias de derrotas e dar uma de Mike Tyson pra cima desses idiotas.
Te mostro que sei exatamente o que fazer daqui pra frente,
E é tão real, posso sentir sua respiração e tocar você
Você sabe que nunca mais vou ser o mesmo sem você,
Eu nunca teria entrado nesse jogo se soubesse que terminaria assim
To ficando louco sem você aqui, por favor volte!
Pra falar a verdade, tenho sonhado com você todas as noites
Você me disse pra levantar, eu levantei, abri a porta e vim até aqui.
Você me deu um motivo pra lutar, eu estava indo ver você
Você falou: "nada disso, você não vai deixar de ser aquele cara que eu conheci",
Eu tava quase lá quando você disse pra eu parar e pensar, e eu soube
De jeito nenhum, eu jamais deixaria isso terminar assim
Nós vamos consertar tudo, vamos colocar as coisas em seus devidos lugares,
Não são muitos que têm a sorte de ter você ali do lado
Sou muito grato, por favor, não pense que não me sinto agradecido, eu me sinto sim
Só me dê a força que eu preciso para sobreviver mais um dia.
Estamos novamente olhando o sol se pôr e rindo juntos.
E é então que eu acordo, a TV ainda esta ligada, esta chuvendo, é inverno
Olho para o lado e não há nada...


Os dias são frios vivendo sem você
As noites são longas, estou ficando velho
Sinto falta daqueles dias, pensando em você
Você pode ter ido, mas nunca será esquecida
E eu sinto a sua falta
Eu simplesmente sinto a sua falta
Eu nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário