segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sapato Velho

Ultimamente tem sido difícil chegar a algum lugar...
Tenho estado muito tempo só...
Todo mundo tem um mundo fecahdo para si...
Onde podemos estar a sós...
Você está me chamando?
Você está tentando superar?
Você está procurando por mim?
Pq eu estou procurando por você...
Estou simplesmente deprimido demais pra tentar de novo,
Parece q não vou conseguir sair desse marasmo...
Se eu pudesse superar os obstáculos,
Mas eu preciso de algo pra me empurrar para fora desse lixo...
Tive minhas equimoses, tive meus caroços, cai e em seguida me levantei,
Mas eu preciso dessa "faísca" para colocar o psicológico em ordem,
Não sei como ou porquê ou quando acabei nessa posição que estou.
Estou começando a me sentir distante novamente, então decidi pegar uma caneta...
E tentar de novo, mas eu não consigo admitir ou me agarrar com firmeza
Ao fato de que eu talvez esteja acabado para a vida, preciso de outra alternativa.
E eu sei que é algo difícil de "digerir", mas não posso sentar e ficar só olhando
Para minha própria tristeza, mas de uma coisa sei, será uma decisão muito dificil
Algo difícil de seguir... Eu serei algo difícil de acompanhar...
Aqui, hoje ou amanhã, mas você terá que caminhar por quilômetros para saber o q sinto.

Acho que estou começando a perder o senso de humor, tudo está tão tenso e escuro,
Quase sinto que preciso checar o pulso pra saber se ainda estou vivo,
É como se todos olhassem pra mim,
então eu tento evitar contato com os olhos alheios
Porque se eu fizer isso,
"abrirá portas" para a conversação, como se eu quisesse isso...
Não estou procurando atenção extra, simplesmente quero ser como você
Me misturar com o resto da sala, talvez só indicar onde é o quarto mais próximo.
Não preciso de ninguém para seguir ao meu lado
E rir de cada piada que eu falo, quando metade delas nem são engraçadas,
Infelizmente esse sou eu, me escondo atrás das lágrimas de um palhaço.
Então por que vocês sentam e ouvem a narrativa que estou pra contar?
Isso aqui esta um inferno.. Não vamos trocar nossos sapatos
e você não vai precisar caminhar quilômetros e quilômetros no meu lugar.

Ninguém pediu pra vida nos tratar como lixo, não é mesmo?
Temos que pegar as cartas por nós mesmos, e jogar o jogo, não espere ajuda.
Agora eu poderia simplesmente sentar, falar e lastimar
Ou aceitar a situação que me encontro, me levantar e correr atrás.
Nunca fui o tipo de cara de esperar por vc na porta e pega suas malas
Ou sentar na varanda e esperar, e orar, rogar pra um Pai que nunca veio, aparecer
Eu só queria me familiarizar com cada lugar, cada escola em que eu estive,
Sonhei q era aquele cara legal, mesmo se isso significa agir estupidamente.
E alguém tinha me dito, se continuar fazendo essa cara, tudo vai continuar ruim,
Entretanto, continuei lá segurando minha língua e tentando falar "coisas legais",
Até que coloquei as palavras engasgadas para fora,
Aprendi a lição, pois não estava mais tentando impressionar ninguém
Mas já te contei toda história da minha vida, sem me basear apenas na minha ótica,
Porque onde você vê isso, de onde você está, é provavelmente 110% diferente.
Acho que teríamos que caminhar pelo menos um quilômetro nos sapatos de outra pessoa
Que tamanho você calça? Vejamos se meu sapato serve nos seus pés...

Só pra ver,
como é ser como eu,
Eu serei você, vamos trocar os sapatos
Apenas pra ver como será
sentir sua dor, e você sentir a minha,
entrar na mente um do outro.
Apenas pra ver o que acharemos,
e olhar todo lixo através de outros olhos.
Mas não deixe que digam que você não é linda
Todos podem estar errados, basta que seja verdadeira consigo.
Então ...
Força!
Logo estaremos em casa de novo,
E desta vez para sempre.
Deus lhe deu sapatos, e eles vão ter que servir,
Então coloque e os use.
Seja você mesmo, cara.

Tenha orgulho do que você é.
Mesmo que isso soe clichê demais,
Mesmo q pareça uma frase final de um maldito livro de auto-ajuda.
Não deixe ninguém lhe dizer... Que você não é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário