quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ação e Reação

Se eu acordar amanhã pela manhã
Eu só preciso de mais dois milagres para ser feliz, 
só dois milagres e nada mais....
Eu iria conseguir me tornar tudo o que eu sempre prometi para os outros.
E eu começaria a pensar alto, e a viver bem lá no alto.
Ultimamente parece que,
Todos estão doentes, todos morreram pra mim 
todos estão sendo velados na minha memória,
e seus túmulos aguardam logo ali ao lado do esquecimento,
porque estou me separando do abandono
que me foi dedicado todos esses anos.
Construir uma parede resistente em cima de lembranças felizes nunca foi o meu forte.
Sabendo o que meu coração sabe, sabendo que minha cabeça está mentindo, mentindo pra todos
e pra mim, é claro.
Estou me levantando e prometendo
que jamais você vai respirar dentro dos meus pensamentos outra vez.
Olho por olho, ação e reação,
quem me libertou do ferrolho
já deu tua condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário