segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um Lembrete

Se eu envelhecer
Não irei ceder.
Mas se eu o fizer
Lembre-me disto
Lembre-me que:
Uma vez eu fui livre
Uma vez eu fui legal
Uma vez eu estive perto de ser 
o que você sempre quis.
E se eu me sentar e cruzar meus braços
Entenda que vou esperar até a música acabar
Para dizer que tanto faz.
Você sabe muito bem 
nocautear as mais simples intenções.
Destrua minhas lembranças antigas
Pois não preciso mais delas
Para me manter acordado à noite.
Se eu pegar a xícara de café e começar a falar merda
Se eu envelhecer rápido demais 
lembre-me disto:
Aquela noite em que nos cruzamos
Se ainda me lembro é porque foi real?
Se você se esqueceu não significa nada?
O que quer que aconteça se ainda estivermos falando
Um com o outro,
Pegue o telefone e me diga que se importa
Com o que eu vou fazer amanhã de manhã.
Encontre a velha música que costumava
Repetir sem parar na sua cabeça.
Para me lembrar que é sempre bom poder esquecer
Que certas coisas foram feitas para acabar,
Feitas pra nunca acontecer,
Pereciveis, naturalmente descartaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário