terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tentar Prever Serviu Pra Quê?

Eu quero saber
O que você pensa sobre o futuro,
Você pode me dizer
O que você pensa sobre sua vida?
Eu quero saber
O que você pensa de mim, e de seus amigos
Eu quero saber
Como você veio aparecer justamente aqui na minha frente.
Vi você
Derrubando o meu mundo tão monótono e sem graça.
Parecia ótimo
De alguma maneira era como uma volta a infância.
Você foi lá, pegou tudo o que queria e partiu sem dizer nada.
E o relógio agora
Esta arrastando minha dor, a cada volta do ponteiro.

Eu quero saber
Como você se sente quando acorda.
Eu quero saber
Como você se sente quando você dorme.
Eu quero saber
O que você sonha dentro deste mundo.
Aonde você irá
O que você irá conquistar.
Eu irei derrubar você da sua nuvem de sonhos.
Quero saber
Se você quer ver a porcaria que é a minha alma.
Querem ficar perto de você,
E eu conheço as suas razões e os seus defeitos,
Bem você vê este mundo como se tivesse sido feito por Deus,
Não estou seguro em lugar nenhum, e sempre foi assim.

Quando você fala, você diz tudo.
Você parecia ótima quando partiu,
Eu quero saber
Como você se sente nessa vida,
Eu quero ver
Como você olha pra mim quando ninguém esta olhando.
Você poderia fazer da sua vida algo melhor se eu não estivesse por perto?
Você poderia fazer as coisas darem certo comigo ao seu lado?
Quando você está perdendo todos os seus amigos
Porque você está apenas chapada demais para contar a verdade,
Porque você jogaria tudo isso fora?
Porque você nunca evitou aquele final?
Quem você pensa que é?
Tão legal, tão intensa, tão feliz.
Eu penso que você não é nada mais
Do que uma idiota, caminhando sozinha no parque.

"Tão triste", eu gostaria de ouvir você dizer
Apenas uma vez, que esta "tão triste assim sem mim"
Mas você já está bebada e triste, por outros motivos que não me incluem como peça chave.
Eu não me atreveria trancar sua alma numa gaveta vazia,
E esta água parece qualquer coisa de paranormal, pois me faz ver as coisas tão mais claras.
Bem essa água parece tudo o que eu sempre precisei,
Deprimido demais para decidir que não há muita coisa a se dizer
Deprimido demais para decidir que não há muito o que fazer.
Você disse uma ou duas vezes,
Você disse que não iria fazer nada estúpido dessa vez.
Você disse que eu nunca serei, que nunca serei dedicado o suficiente.
Bem você nunca disse que você seria tão imbecil à ponto de viver comigo.
Bem, você é descolada o suficiente para ser minha amiga
Bem, nós somos o passado tão próximo do fim.
Apenas não vá...
Eu não consigo ir lá no alto, se você não me puxar pela mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário