domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voz Minúscula

Eu tenho sido pressionado desde sábado
Eu tenho afastado todos com excelência,
16 longos anos vivendo de mentiras.
Seja lá o que eu tenha dito no sábado
O que quer que eu tenha feito, eu farei tudo de novo
19 passos pelas escadas.
Cada ano pra mim é mais um passo pra trás.
Vozes minúsculas
Fazem muito barulho na minha cabeça.
Pequenas coisas
Tornam a vida mais complicada do que deveria.
Todo mundo vai cair, mais cedo ou mais tarde.
O que é a derrota para eu condenado ao fracasso?
Os sonhadores vão comprar a idéia, eles nunca desistem
Será que deixamos a juventude desabar e se perder?
Pequenas coisas
E as amargas perdas que convivem conosco todo dia.
Vozes minúsculas
Me dizem que existem coisas difíceis demais de se dizer.
Todo mundo vai ter provar do sabor da derrota, mais cedo ou mais tarde.
Todo mundo perde um dia....
Uma voz minúscula
Mente pra mim toda manhã.
Uma voz minúscula
Tenta provar pra mim que jamais serei algo melhor do que isso.
"Todo mundo joga o jogo, todo mundo vai cair mais cedo ou mais tarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário