quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Honestamente, Eu não quero olhar no espelho....

Eu não olho pro espelho
Não gosto do que vejo olhando de volta para mim.
Tudo está tão óbvio
Eu nunca verei o que tu vê quando olha para o céu.
Não sou eu que vai colocar as coisas no seu devido lugar
e você já devia saber disso.
Tão livre e tão bonita,
Nunca serei o que você precisa.
E não posso fazer nada à respeito
Eu nasci tão desolado e só,
mas agora estou perdido em meio a essa multidão de rostos desconhecidos.
E me deterioro em vida,
Já que todo dia morre mais uma parte de mim.
Sei que sou um nada
Sei que não há nada que eu possa dizer pra mudar esses paradigmas.
Pra mudar o senso comum e o seu descaso para com a minha dor,
Nunca serei o que você necessita de verdade
Não posso fazer nada para que você enxergue tantas mentiras espalhadas por esse quarto.
O meu amor era tão bonito e vazio,
Mas agora esta tudo tão feio e cinza.
Sou bom o bastante, mas não me importo com nada.
Sou bom o bastante, mas não estou lá na hora certa.
Sou bom o bastante, mas não quero arriscar.
O sol nasceu, mas não estou lá pra te despertar.
Posso ir aonde quiser? Sou bom o bastante em alguma lugar do mundo?
Posso ir aonde quiser pra ver o sol nascer e me lembrar do que esta parado no tempo.
Posso ir aonde eu quiser porque sou bom o bastante para me deixar morrer pouco à pouco.
Posso ir aonde eu quiser mas não quero ir a lugar nenhum.

Eu não olho pro espelho,
Não gosto doque está me encarando de volta.
Tudo está óbvio demais, e não quero estar lá quando tudo desabar.
Eu nunca verei o que você vê em mim
E eu pereço em vida.
Já que todo dia, morre um pedaço de mim.
Eu sei que eu sou um nada,
Por que eu sou igual a você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário