quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conversa de Botas Batidas

Veja você onde que o barco foi desaguar
a gente só queria o amor...
Deus às vezes parece se esquecer
ai, não fala isso, por favor
Esse só o comeco do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar...

Veja você, onde que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder...
E se amar, se amar at o fim
sem saber que o fim ja vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar.

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
é só lembrar que o amor tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu nao me escondo de ninguém
O amor ja desvendou nosso lugar
E agora esta de bem....

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já nao vejo motivos pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar....

Diz quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que chegada a nossa hora
Vem, vamos além. 
Vão dizer
Que a vida passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair.



(los hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário