domingo, 28 de novembro de 2010

15 Passos

Minha vida esta vazia
como um quarto do pânico,
Tudo que eu tenho é uma rotina que me mata lentamente
e feridas que não vão cicatrizar.
Quero levar uma vida tranqüila,
alguns sorrisos fingidos
e um pouco de fumaça de cigarros,
sem grandes mudanças e novidades ameaçadoras.
Mais uma vez eu tenho problemas
que envolvem todas as pessoas que me cercam,
vocês estão fechando as janelas,
vocês estão colocando um sorriso falso no rosto,
estamos vivendo numa casa de vidro.
Mais uma vez eu tenho fome de fortuna,
e este é um estranho erro para se cometer,
você deveria mostrar sua outra face
mesmo vivendo numa casa de vidro?

Todos vocês são sonhadores e hipócritas,
me pergunto se são mentirosos o suficiente
para colocar o mundo no lugar.
Eu vou ficar em casa pra sempre,
onde o meu mundo é intocável e real,
vou montar trincheiras e me defender de vocês
porque agora já é tarde demais para falar em desculpas.
Vou ataca-los como moscas, como insetos que são,
Não me tranque na sua caixa de lembranças,
não questione minha importância na sua vida.

Caminhando nas ruas eu vi
anjos de olhos negros me seguindo,
eu vi estrelas nas luzes da estrada.
E todas as figuras que eu costumava amar
estavam lá, todo meu passado e meu futuro,
Eu quero que vocês entendam,
o velho "eu" não vai voltar,
olhem nos meus olhos, porque eu não vou mudar.
Tudo que eu tento evitar é que você
destrua e despedace tudo que eu construí,
eu comecei a sentir a dor brotando nos meus ossos,
eu simplesmente não consigo mais subir as escadas
porque pedaços estão faltando na minha alma.

Não tenha grandes esperanças,
elas não vão se concretizar.
Você pinta as paredes de branco
para esconder seu mundo negro de desilusões.
Você pode colocar todos seus problemas numa gaveta,
mas vai sentir alguma coisa faltando ali na frente.
Eu quero pegar no sono
para acordar limpo por inteiro.
Existe uma lacuna na minha vida
e eu sei que ela sempre vai estar me fazendo companhia,
não tenho medo de chegar até o ponto onde eu termino
e a dor começa.
Eu sinto muito por nós dois,
fantasmas vagam pelas avenidas
carregando vidas dilaceradas,
eles estão prestes a explodir e ninguém liga.
Eu estou observando isso, lá das nuvens
e eu não quero descer, não por vocês.
Eu vou assistir, mas não quero fazer parte disso
porque você sempre me deixa sozinho,
Acreditamos que um dia não haverá mais mentiras,
não haverá mais mentiras.

Então vamos logo, você não vai conseguir me deixar louco,
o caos sempre fez parte de mim e nunca separei as coisas
para que você parecesse diferente do resto.
Eu estou terminando exatamente onde comecei,
estou terminando onde errei e isso me desgasta,
não fecharei os olhos novamente para não ferir a mente
você esperou o momento certo para cortar os laços.
Eu costumava ser legal
O que aconteceu?
A corda esticou e ficamos sem ar?
Venha para cá, onde os passos são mais leves
Vamos precisar de muito tempo para dar o passo seguinte,
15 passos e uma guilhotina,
Cinzento e feito de concreto, esse é o meu coração.
Como que feito de aço, esse é o meu pior inimigo.
Como fui deixar as coisa chegarem a esse ponto?
Onde foi que deixamos as boas maneiras?
Como fui terminar onde comecei?
Não vou tirar os meus olhos de você
E a corda já esta esticando
E já estamos sem ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário